quinta-feira, 28 de março de 2013

Volkswagen Fox Rock in Rio chega com equipamentos exclusivos.

A linha Fox 2014 é lançada com a reedição da série especial Rock in Rio - carro
que é desenvolvido sobre a base da versão topo de linha - Highline - e que tem o
objetivo de homenagear o festival musical Rock in Rio - que ocorrerá em setembro.

Fox Rock in Rio


















O Fox Rock in Rio é oferecido exclusivamente com a motorização 1.6,
estará disponível nas cores sólidas Vermelho Tornado, Branco Cristal e
 Preto Ninja, além das tonalidades metálicas Azul Boreal e Prata Sargas.

Fox Rock in Rio


















Nas laterais da carroceria, observa-se novas faixas adesivas, com a silhueta
de uma guitarra. A nomenclatura resinada (pintada em Vermelho Tornado)
alusiva ao evento aparece nos para-lamas dianteiros e na tampa traseira. Já
as capas dos retrovisores pintadas em "Chrome Effect" e contam com luzes
de seta integradas na mesma tonalidade da faixa adesiva lateral.

Fox Rock in Rio


















O modelo passa a contar com itens de série como as rodas de liga leve Dakar
de 15 polegadas. Lanternas escurecidas, maçanetas e spoiler traseiro pintados
na cor da carroceria     e os adesivos em  preto   fosco no para-choque traseiro
complementam o visual externo.

Interior - Fox Rock in Rio


Interior - Fox Rock in Rio


Interior - Fox Rock in Rio


















































 O interior do Fox Rock in Rio utiliza tecidos mais escuros e realçados
 por detalhes em      Vermelho Tornado nos aros dos difusores de ar do
painel, contorno da base da alavanca de câmbio e as costuras no couro
utilizado para dar acabamento no volante e no câmbio.


















Ainda na parte de forração, as laterais das portas   e os bancos contam com
aplique em vinil e figurino exclusivo, composto por malharias cinza escuro,
relevos    e costuras     vermelhas.     Bolsas laterais nos bancos dianteiros e
adesivos de soleira das portas com placa metálica completam o conjunto.

















Felivel Volkwagen Concessionárias Bauru e Jundiaí l GRUPO FELIVEL












segunda-feira, 25 de março de 2013

VOLKSWAGEN DO BRASIL CELEBRA 10 MILHÕES DE UNIDADES PRODUZIDAS DA “FAMÍLIA GOL”

A Volkswagen do Brasil acaba de conquistar o marco histórico de 10 milhões de unidades 
produzidas da     “Família Gol”,     composta pelos modelos Gol, Voyage, Saveiro e Parati,
que é a “família” de veículos de maior sucesso da indústria automotiva nacional.   Desde o 
lançamento do primeiro Gol, em 1980, a  Volkswagen já produziu 7,1 milhões de unidades 
do Gol, 1,1 milhão de unidades   do   Voyage,   900 mil unidades    da    Saveiro e 900 mil 
unidades da Parati, modelos que juntos agora somam 10 milhões de unidades produzidas.

Foto comemorativa entre os modelos Gol, Voyage e Saveiro foi realizada na Anchieta,
com
 a  participação do presidente Thomas Schmall, de membros do Comitê Executivo da empresa, de representantes dos empregados, de colaboradores e de convidados
 “A força, confiabilidade, versatilidade e, principalmente, inovação a cada geração, fizeram do Gol, 
da Saveiro, da Parati e do Voyage protagonistas de uma história de sucesso da indústria automobilística brasileira. São 10 milhões de veículos fabricados, que representam praticamente a metade das 20 milhões de unidades já produzidas pela Volkswagen do Brasil. Essa conquista deve ser motivo de orgulho para todos nós, colaboradores, clientes, concessionários ou fornecedores da Volkswagen, especialmente no ano em que a empresa comemora 60 anos de Brasil”, declarou Thomas Schmall, presidente da Volkswagen do Brasil.

A “família” foi desenvolvida para revolucionar o mercado com o novo conceito de modelos derivados do “primogênito” Gol, a fim de atender às diferentes necessidades da família brasileira. Lançado em 1981 em duas versões, o sedã Voyage foi o primeiro modelo derivado do Gol. Na estrada desde 1982, a picape Saveiro é o terceiro integrante da família. Apresentada ao mercado também em 1982, a Parati é o quarto e último veículo da família Gol.

 Felivel Volkswagen Concessionárias Bauru e Jundiaí l Grupo Felivel

terça-feira, 19 de março de 2013

VOLKSWAGEN CONVOCA TIME DE CRAQUES PARA CAMPANHA DOS 60 ANOS DE BRASIL








VOLKSWAGEN CONVOCA TIME DE CRAQUES
PARA CAMPANHA DOS 60 ANOS DE BRASIL



No próximo dia 23 de março, a Volkswagen do Brasil completa 60 anos.Para comemorar a
data, a marca lançará uma nova estratégia de comunicação, na qual contará  com grandes
estrelas do futebol brasileiro: Pelé, Rivellino, Raí, Cafu e Lucas,  que passam    a integrar o
time de Embaixadores da Volkswagen ao lado de Neymar Jr.. O anúncio oficial da iniciativa
foi feito  na tarde de   hoje pelo presidente  da Volkswagen do Brasil,  Thomas Schmall, em
São Paulo, em coletiva de imprensa para 80 jornalistas, que contou com as presenças de
Pelé, Rivellino, Raí e Cafu. Neymar Jr. e Lucas participaram por vídeo.

Da esq., Cafu, Raí, Thomas Schmall, Pelé, Rivellino e Axel Schroeder, da Volkswagen


















Além das cores do Brasil, o sexteto de craques também “vestirá” a “camisa” da marca,
representando-a no dia a dia, utilizando os veículos da  Volkswagen   e participando de
campanhas   publicitárias   e    eventos.     Os profissionais são   “Os Caras” em  suas
épocas,   que   fizeram e fazem   a diferença    na vida dos brasileiros,   assim como a
Volkswagen é “O Carro” e faz a história da indústria automobilística brasileira.

Thomas Schmall apresenta Pelé como um dos novos Embaixadores da Volkswagen


















“É um grande orgulho contar com Embaixadores que marcaram e marcam a vida dos
brasileiros da   mesma   forma que a Volkswagen   fez e  faz a diferença na indústria
automobilística brasileira. Para que uma empresa mantenha   seu sucesso é preciso
sempre    inovar,      ter um   time    vencedor    e trabalhar em equipe.    Para isso, a
Volkswagen do Brasil tem produtos atraentes e um time engajado”, disse Schmall.




segunda-feira, 18 de março de 2013

Volkswagen é campeã de audiência em Genebra

O Salão de Genebra (Suíça) termina no próximo domingo (17) mas já foi possível identificar quais carros foram dignos de maior interesse pelos internautas. O Volkswagen Golf foi o preferido dos jornalistas da web, enquanto a LaFerrari foi o modelo mais comentado nas redes sociais, como Facebook, Twitter e Youtube.

De acordo com dados da Katar Media, empresa britânica que afere audiência na web, a sétima geração do Golf obteve 7% de participação em notícias ou comentários feitos por jornalistas blogueiros. A apresentação da versão esportiva GTI e o prêmio conquistado de melhor carro do ano (concebido por especialistas europeus) alavancaram a audiência do hatchback da Volkswagen.

Foto: Divulgação
A Volkswagen também liderou o ranking de menções em todas as notícias e artigos referentes ao evento suíço. Do estudo que aferiu 85.407 conteúdos online, 7,1% deste montante foram escritos baseando-se na montadora alemã. 

Felivel Volkwagen Concessionárias Bauru e Jundiaí l GRUPO FELIVEL

quinta-feira, 14 de março de 2013

Volkswagen anuncia produção de seu primeiro veículo elétrico

O modelo e-up! terá autonomia de 150 km com uma carga e, segundo a montadora alemã, roda com nível de ruído próximo a zero.

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação
A Volkswagen anunciou nesta quinta-feira a produção de seu primeiro veículo totalmente elétrico, o e-up! - versão movida a bateria do compacto apontado como "sucessor do Fusca". O modelo terá autonomia de 150 km com uma carga e, segundo a montadora alemã, roda com nível de ruído próximo a zero.

O e-up! leva quatro pessoas e atinge velocidade máxima de 135 km/h. De acordo com a Volkswagen, em 30 minutos o motorista carrega 80% da bateria do carro.

O carro será mostrado ao público em setembro, durante o salão do automóvel de Frankfurt, e, a partir da data, entrará em comercialização. A marca não informou a possibilidade de vendas do carro no Brasil.

 Felivel Volkswagen Concessionárias Bauru e Jundiaí l GRUPO FELIVEL

segunda-feira, 4 de março de 2013

Volkswagen atualiza o design da marca utilizado em suas comunicações

  • Novo logotipo tem design hiper-realista, realçando ainda mais a tridimensionalidade e o efeito cromado, com aspecto nobre
  • Equipe de Corporate Design da Volkswagen na Alemanha desenvolveu a nova marca (logotipo)
  • Logo mundial chega no momento em que a Volkswagen completa 60 anos no Brasil
A Volkswagen acaba de fazer uma nova atualização do design de sua marca (logotipo), que será utilizado mundialmente em todas as comunicações da empresa, entre as quais impressas e digitais. O processo de implementação da nova marca deve ser concluído até abril deste ano. O novo logotipo global da marca chega no momento em que a Volkswagen do Brasil comemora 60 anos (a empresa completa seis décadas no País no dia 23 de março de 2013).
Desenvolvida pela equipe de Corporate Design da Volkswagen na Alemanha - país onde está localizada a sede da empresa -, a nova marca (logotipo) tem como principais destaques os traços hiper-realistas, firmes e bem definidos que realçam ainda mais a tridimensionalidade, em relação ao logo anterior, e o efeito cromado. O resultado é um logotipo com aspecto ainda mais nobre, capaz de causar impacto emocional ao transmitir conceitos como aceitação e confiança.
Cabe ao logotipo transportar visualmente todos os valores da Volkswagen de modo simbólico, revelando a força da marca, que é reconhecida imediatamente por meio do desenho.

                                                      Evolução dos logos Volkswagen

Evolução da logomarca

Nova logo Volkswagen - 2013









Logo Volkswagen de 1999 - 2012

Logo Volkswagen de 1995
Logo Volkswagen de 1978 - 1995

Logo Volkswagen de 1967 - 1977

Logo Volkswagen de 1949 - 1966

Logo Volkswagen de 1945

Logo Volkswagen de 1938
 






sábado, 2 de março de 2013

Modelo é versão perua novo Golf; Estreia oficial ocorre em Genebra

As primeiras fotos oficiais do novo Volkswagen Jetta Variant vazaram na internet.
A apresentação  do  modelo acontecerá na próxima semana, no Salão de Genebra,
na Suíça. O modelo é a versão perua do novo Golf europeu.
Os detalhes técnicos seguem em segredo. O que se sabe até agora é  que, ao  todo,
o carro contará com quatro  opções  de  motores: um bloco 1.2 de 85 cv ou 105 cv
de     potência,   um     propulsor   1.4 de 122 cv ou 140 cv   de   potência,   ambos
alimentados por gasolina. Na versão a diesel, o modelo traz um bloco 1.5 de 105 cv
ou um 2.0 de 150 cv de potência.

 Enquanto a nova geração do Golf é esperada no Brasil para meados de 2014, não 
 há informações sobre a venda do Jetta Variant por aqui.