terça-feira, 25 de setembro de 2012

A volta do Volkswagen Fusca

 Montadora adota o nome do carro popular para a nova geração do Beetle.

Modelo fará estreia no Salão do Automóvel em São Paulo no dia 24 de Setembro a 4 de Novembro
Fusca terá motor 2.0 TSI de 200 cavalos, que equipa já modelos como Passt e Jetta
Modelo do novo Fusca
Traseira do novo Fusca
Interior do novo Fusca
Acabamento da lateral da porta do Fusca
A transmissão é automatizada de dupla embreagem
Painel do novo Fusca
Porta-objetos do Carro
Sistema de som integrado do novo Fusca e comando no teto




 


Grupo Felivel
Concessionárias Volkswagen Bauru e Jundiaí




 

 

sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Volkswagen Touareg R-Line

"Utilitário esportivo chega ao Brasil com “grife”
Veículo tem tecnologia que permite visão 360 graus do carro por meio de quatro câmeras.

A Volkswagen traz para o Brasil o segundo modelo da “grife” esportiva R-LINE. Pouco mais de um ano após o lançamento da segunda geração, o Touareg R-LINE foi preparado pela Volkswagen R — divisão especializada no desenvolvimento de modelos esportivos e exclusivos da marca.
 O Touareg R-LINE chega como parte da linha 2013 de veículos importados da Volkswagen, agregando valores estéticos exclusivos da Grife R-LINE. Utilitário esportivo muito requintado, na versão R-LINE traz também de série os faróis bi-xenônio com nivelamento automático, iluminação direcional, farol diurno com luzes de LED. Destaque, para os itens exclusivos R-LINE. A dianteira, por exemplo, recebeu um novo spoiler, mais agressivo. As laterais ganharam saias mais marcantes e os logotipos da “grife” nos para-lamas dianteiros. Destaque também para as ponteiras duplas de escape, o novo para-choque e as rodas que são exclusivas da grife R-LINE.
 Internamente, o Touareg R-LINE esbanja requinte. As novidades ficam por conta dos logotipos “R-LINE” nas soleiras das portas, nos apoios de cabeça dos bancos dianteiros e no volante multifuncional. O modelo tem vários detalhes internos em alumínio, no painel, no console central e na lateral das portas. Completam os itens de sofisticação, os bancos revestidos em couro em 2 cores e o sistema de som premium Dynaudio Confidence.




Fazendo jus ao visual dinâmico da carroceria, o Touareg R-LINE é equipado com o consagrado motor V8 FSI 4.2 capaz de gerar 360 cavalos de potencia máxima e torque de 45.4 KgFM. Junto com ele, temos a refinada transmissão automática de 8 marchas tiptronic, formando um conjunto que permite ao Touareg acelerar de 0 a 100 em 6,5 segundos.
O Touareg, é equipado com o sistema de tração integral 4motion, que é responsável por controlar e distribuir a força de tração para as rodas. O utilitário tem suspensão pneumárica com controle eletrônico dos amortecedores, permitindo que seja feito o ajuste de altura em relação ao solo e também a da rigidez dos amortecedores. São 4 modos de ajuste da suspensão: nível de carga, normal, todo terreno e todo terreno extra. Para os amortecedores, são permitidos 3 ajustes: sport, confort ou normal.
Mas se a questão é tecnologia, o Touareg é um dos modelos mais avançados do mundo em seu segmento. O modelo tem uma longa lista a ser explorada. Destaque para o “area view”, tecnologia que permite visão 360 graus do carro por meio de 4 câmeras instaladas na frente, traseira e laterais do veículo. Desta forma, ele pode ser observado como se estivesse sendo visto de cima.
O Touareg R-LINE ainda pode ser equipado opcionalmente com o controlador automático de velocidade e distância, o acc... O front assist, que ajuda a evitar colisões frontais, emitindo aviso sonoro e visual em caso de risco de colisão, além do side assist, que monitora a aproximação de outros veículos nos pontos cegos do retrovisor com a ajuda de sensores posicionados na traseira. Repleto de tecnologias, o novo Touareg V8 R-LINE já está chegando nas concessionárias Volkswagen.